DSCN3054

O prefeito Rogério Troncoso e o Secretário Municipal de Agricultura, Osmar Saran, estiveram nesta sexta-feira (29) visitando as obras de recuperação de estradas na região Lageado, acompanhados do Procurador Geral do Município, Rafael Souza.

As máquinas estão trabalhando também na região Capim e na região Barreiros, onde os trabalhos já foram concluídos.

Na quinta-feira (28) o prefeito e os Secretários Municipais da Agricultura, Osmar Saran, e da Agricultura Familiar, João Donizete, estiveram reunidos com produtores rurais da região do Tijuqueiro. Participaram também o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Morrinhos, Uelson Narcísio e o Presidente da Cooperfat, Divino Goulart. Estiveram também na reunião mais de 30 produtores rurais.

A comitiva do prefeito foi levar o Programa Patrulha de Desenvolvimento Rural, que durante 9 dias estará com uma equipe com 3 caminhões, patrol, pá carregadeira, trator de esteira e trator de pneu, realizando serviços como recuperação e construção de pequenas represas, recuperação de pontos críticos de estradas, encascalhamento de currais e outros serviços. O prefeito disse que esta equipe estará atendendo, dentro de um cronograma pré determinado, todas as regiões do município.

Ainda nesta sexta-feira (29) ele esteve participando da entrega de premiação das escolas e alunos vencedores da Gincana de Combate ao Mosquito da Dengue. Ele fala sobre este e outros assuntos ao repórter Divino Vieira.

.
DSCN3065