OK UEG Morrinhos

O prefeito Rogério Troncoso vai participar no dia 26 de outubro, segunda-feira, das comemorações dos 30 anos da Universidade Estadual de Goiás (UEG) Campus Morrinhos e da Campanha Outubro Rosa, lançada recentemente pela universidade. A programação acontece de 21 a 30 de outubro, na sede da faculdade, no Jardim América, em Morrinhos.

O evento vai contar com a participação do prefeito Rogério Troncoso, secretários, assessores, Deputado Estadual Francisco de Oliveira e a Diretora da UEG Campus Morrinhos, Professora Marcília Helena Romano Campos, além de outros convidados.

Confira a programação completa das comemorações:

21/10 (Quarta-feira)
19 horas- Abertura do evento e palestra com a Procuradora da República, Dra. Raquel Dodge.

26/10 (Segunda-feira)
19 horas- Abertura solene do atendimento da Clínica Móvel do Ipasgo, com a presença do Presidente do Ipasgo, Dr. Francisco Taveira Neto, e outras autoridades.
19h30min- Apresentação da Orquestra dos Violeiros e Catira Cidade dos Pomares.
20h30min- Abertura da 1a edição do evento Palavras e Flores.

27/10 (Terça-feira)
19 horas- Apresentação da Orquestra Lira Santa Cecília.
19h30min- Mesa redonda com o tema “A mulher nas políticas”, que contará com a presença da Secretária de Estado da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho e Deputada Licenciada, Lêda Borges, da Vereadora por Goiânia, Cristina Lopes, da Coordenadora da Rede Temática de Ações Afirmativas do PSDB Mulher Nacional e Chefe de Gabinete do Ipasgo, Flávia Cruvinel, e da Presidente do Centro Popular da Mulher (CPM), Dila Rezende.

27 a 30/10
A partir das 8 horas da manhã- atendimento às usuárias do Ipasgo pela Clínica Móvel da Mulher, no programa de prevenção ao câncer de mama e ginecológico.

breastfeeding

Por Ellen Ribeiro