DSCN6363

O prefeito Rogério Troncoso; os secretários da Saúde, André Luiz e da Educação, Fabiana Toledo; a subsecretária regional de Educação, Sandra Mara; o presidente da Câmara, Alex Timbete e os vereadores Sebastião Martins e Dorvil Leite, realizaram hoje a entrega da premiação da Primeira Etapa do Concurso Álbum de Figurinhas Contra a Dengue. Os estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares receberam bicicletas, skates, bolas e bonés.

Foi uma festa que lotou o Ginásio de Esportes José Miguel Romano, com muita animação e entusiasmo. Várias apresentações aconteceram com estudante de várias escolas.

Pela manhã o prefeito Rogério Troncoso e assessores inauguraram as novas instalações da Décima Delegacia do Serviço Militar, em uma sala recém-reformada no prédio antigo do Fórum, na Rua Pará esquina com a Dr. Pedro Nunes. Ao lado do chefe do executivo estavam várias autoridades, entre elas o comandante da Junta do Serviço Militar, capitão Alvim e o comandante da Sétima CSM, coronel Yuri e o comandante da Décima Companhia Independente da Polícia Militar, Major Francisco Leônidas.

O prefeito Rogério Troncoso fala ao repórter Divino Vieira sobre os eventos.

DSCN6381

Governo da Cidade de Morrinhos