OK OK DSC_0010
O prefeito Rogério Troncoso e assessores estiveram reunidos com representantes da Igreja Católica de Morrinhos na manhã desta quinta-feira, 8 de maio, no Gabinete do prefeito, no Palácio dos Pomares.

“As igrejas têm o compromisso de ajudar a comunidade, através de projetos sociais e obras de caridade, auxiliando o poder público a levar benefícios para população”, destaca o prefeito Rogério Troncoso.

Na ocasião, foi discutido sobre o apoio que a prefeitura tem dado às atividades e projetos da Igreja Católica. O Pároco da Paróquia Cristo Redentor, Fernando Assis, também aproveitou a oportunidade para solicitar ao prefeito apoio para os projetos sociais, de construção e infraestrutura da paróquia.

O prefeito adiantou que serão construídos nas proximidades da paróquia um Posto de Saúde da Família (PSF), uma escola, Ginásio de Esportes e um Centro de Convivência.

Neste ano, foram cedidas à Igreja Católica duas áreas nos setores Bela Vista e Arca de Noé para o desenvolvimento de projetos sociais que irão beneficiar a comunidade local.