DSCN8850

O Prefeito Rogério Troncoso, o Secretário Municipal de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, João Donizete, e o vereador Wellington Souza (Tom), se reuniram na noite desta sexta-feira (17), com os moradores do Bom Jardim das Flores, no salão de Festas da Capela Local para tratar de assuntos ligados ao atendimento da Patrulha de Desenvolvimento Rural nos próximos dias aos proprietários rurais daquela localidade. As autoridades falaram e ouviram os representantes da comunidade. Um bom número de pessoas esteve presente. Após a reunião foi servido um coquetel para os presentes.

A patrulha está terminando o atendimento aos moradores da Região Lageado e desde que foi criada no ano passado já atendeu a mais de 250 propriedades com serviços importantes para os produtores.

O repórter Divino Vieira estava presente e conversou com o prefeito municipal.

.
DSCN8853