OK DSC_0006
O prefeito Rogério Troncoso se reuniu com diretores e secretários das escolas municipais de Morrinhos na última sexta-feira, 16 de maio, em seu gabinete, no Palácio dos Pomares.

Na ocasião, o prefeito chamou atenção sobre a importância do correto preenchimento do Censo Escolar, o qual se inicia no próximo dia 28 de maio, bem como a divulgação no Diário Oficial da União (DOU) que discrimina todas as datas que devem ser seguidas.

O prefeito também alertou para o número de alunos do município que estão em idade de estudar e abandonam a escola. Ele solicitou que a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Conselho Tutelar, tomem providências para sanar o problema.