OK DSC_0261

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), vai entregar uniformes escolares para alunos da Escola Municipal Vereador Deusdete Damacena, no Rancho Alegre, nesta segunda-feira, 23 de maio, a partir das 19 horas.

“Queremos proporcionar aos nossos estudantes condições necessárias para se dedicarem aos estudos e se prepararem para um futuro melhor. Todos os anos estamos garantindo uniformes e kits escolares para todos os alunos da rede municipal de educação”, enfatiza o prefeito Rogério Troncoso.

Dentre as escolas que já receberam os uniformes estão Eudóxio de Figueiredo, Humberto Jacinto Pereira, José Cândido da Silva, Kleyton de Sousa Peres e Olga Hannun de Castro Rosa.

Nos próximos meses, os estudantes das unidades escolares Alice Ferreira do Carmo, Celestino Filho, Diogo Apolinário, Dom Bosco, Infância Protegida, Lindolfo Alves Pinto, Lourdes Gentil de Melo, Mary do Carmo, Padre Gisley Azevedo Gomes, Professor José Cândido e Terezinha Corcelli. No total serão entregues 5.151 uniformes (camisetas, bermudas e calças). Serão 3.861 camisetas, 1.280 bermudas e 10 calças.

“Todos os alunos da rede municipal de ensino vão receber esses benefícios, ampliando o acesso das crianças morrinhenses à educação”, conclui a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo.

Por Ellen Ribeiro