OK DSC_3983

O prefeito Rogério Troncoso, vereadores e secretários municipais vão realizar a assinatura de convênios da prefeitura com entidades, convênio com o Sebrae e o lançamento de obras, nesta segunda-feira, 20 de junho, a partir das 19 horas e 30 minutos, no Teatro Juquinha Diniz.

Na oportunidade, o prefeito Rogério Troncoso vai assinar ordens de serviço para a merenda escolar da Escola Rotary e para implantação de 5 mil metros de asfalto em ruas novas do Setor Santa Terezinha, além de reparos na rede elétrica do bairro.

Rogério também vai autorizar ordem de serviço para implantação de um total de 50.359,40 m2 de pavimentação asfáltica e 13.341 metros de meio fio. Serão beneficiados moradores do Povoado do Rancho Alegre, Avenida que liga o Setor Cristo ao Monte Verde, Setor São Francisco de Assis, Residencial dos Ipês, Jardim Vera Cruz, Setor Vila Nova III, Jardim Bela Vista II, Jardim Romano, Residencial Solar do Bosque, Jardim dos Pomares e José Jesuíno de Souza Filho.

O Prefeito Municipal ainda vai fazer o lançamento da lama asfáltica implantada pela prefeitura neste ano nos seguintes locais: calçadas em volta do pátio da Secretaria de Obras, Rua 21 do Setor São Francisco de Assis, Rua MV 6, Rua MV 7, ruas do Parque de Exposição Sylvio de Melo, Rua Professor José Cândido, Rua CR9, Rua 29, estacionamento do Terminal do Trabalhador, Alameda Jonas Inocêncio de Oliveira, encabeçamento da ponte do Lago Municipal Recanto das Araras e Rua 7 de setembro.

OK DSC_4003

Por Ellen Ribeiro