OK DSC_5625

O prefeito Rogério Troncoso recebeu em seu Gabinete no Palácio dos Pomares, na tarde desta quarta-feira, 13 de abril, a visita do Delegado Dr. Gustavo Carlos Ferreira, que assumiu recentemente a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, que abrange 21 municípios da região sul do Estado. Também esteve presente o Delegado da Polícia Civil de Morrinhos, Dr. Fabiano Jacomelis, e o Procurador do Município, Dr. Rafael Rodrigues de Sousa.

Conforme explica o Titular da 6ª Delegacia da Polícia Civil Regional Sul, Dr. Gustavo Carlos Ferreira, a visita teve como objetivo fazer as apresentações da nova equipe da Regional Sul ao prefeito morrinhense, além de solicitar o apoio da prefeitura para a construção da nova sede da Delegacia da Polícia Civil de Morrinhos.

“Colocamos-nos à disposição para ajudar no projeto. Estivemos reunidos recentemente com o Secretário Estadual de Segurança Pública, José Eliton, pleiteando mais recursos para a Polícia Civil da nossa cidade, o que depende da liberação de mais recursos e parcerias. Estamos juntos e acreditamos que a construção de uma nova delegacia vai beneficiar toda a população”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

O Delegado de Morrinhos, Dr. Fabiano Jacomelis, solicitou o apoio do prefeito para a contratação de mais profissionais. “Um dos órgãos mais procurados pela população é a delegacia de polícia. Nosso intuito é melhorar a infraestrutura e, consequentemente, a capacidade de investigação da polícia, além de ampliar a equipe para melhor atender os morrinhenses”, afirma.

Na ocasião, Gustavo ainda pediu o apoio do prefeito Rogério Troncoso para viabilizar a mão de obra para a construção da nova sede da Delegacia da Polícia Civil, em Morrinhos. A ideia é que ela seja instalada na Avenida Antônio Tito, no setor Genoveva Alves.

OK DSC_5638

Por Ellen Ribeiro