OK DSC_0093 (2)

Atendendo a convite do empresário Gilberto Azevedo, titular da empresa GS Azevedo, o prefeito Rogério Troncoso e o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio, vão participar da inauguração da fábrica de águas envasadas Ágape, que acontecerá no próximo sábado, 23 de maio, às 10 horas da manhã, na Fazenda Boa Esperança, região da Mata Azul, no município vizinho de Buriti Alegre.

Paulo de Tárcio explicou que o empresário Gilberto Azevedo, dono daquela indústria de água mineral, mora em Morrinhos há vários anos e sua empresa só não tem sede no município porque sua fazenda se localiza naquela cidade vizinha. “A água mineral Ágape é de excelente qualidade. Ela tem PH recomendado pelos médicos sanitaristas e certamente terá uma boa aceitação na nossa comunidade”, comentou Paulo de Tárcio.

Segundo o prefeito Rogério Troncoso, a GS Azevedo, denominação jurídica da água mineral Ágape, oferecerá de 10 a 20 empregos diretos, dependendo de seu fluxo de produção. “Damos as boas-vindas a mais essa indústria que inicia suas atividades produtivas em nossa região. Em conversa que mantivemos com Gilberto Azevedo eles nos informou que o principal foco de comercialização de seu produto será Morrinhos e isso é muito bom para os consumidores daqui e da região que, a partir de agora, terão uma água mineral comprovadamente saudável e produzida com alto padrão de qualidade”, comentou Rogério.

Por Jorivê Siqueira