Prefeito Rogério Troncoso participa hoje (6) da Jornada Pedagógica, promovida pela Semed

DSCN6999

O Prefeito Rogério Troncoso participa nesta quarta-feira (6), às 13 horas e 30 minutos, no Centro Administrativo da Prefeitura, da Jornada Pedagógica, promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Morrinhos. Na oportunidade, Rogério destacará a importância do trabalho que vem sendo realizado pela educação no município nestes três anos de seu governo e pedirá maior empenho por parte dos 200 servidores que desempenham suas atividades nas 17 escolas da Rede Municipal de Ensino para que colaborem mais para que as metas e estratégias planejadas para este ano letivo sejam plenamente alcançadas, num esforço integrado objetivando tornar a qualidade do ensino municipal cada vez melhor.

A Jornada Pedagógica teve início na última segunda-feira (4) e prosseguirá até o próximo dia 15 de janeiro. A finalidade da promoção, que é realizada todo início de ano letivo, é proporcionar aperfeiçoamento e capacitação profissional aos Diretores, Coordenadores, Assessores Pedagógicos, Professores e Merendeiras que trabalham nas 17 escolas da Rede Municipal de Ensino.

Durante os 10 dias de duração do encontro serão feitos estudos sobre os indicadores e propostas para 2016, planejando e discutindo ações e estratégias pedagógicas que serão implementadas no decorrer do ano nas 17 escolas da Rede Municipal de Ensino.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar