Prefeito Rogério Troncoso participa de reunião com Governador em exercício

OK 03

OK 04

O Prefeito Rogério Troncoso e o Assessor Estratégico Sabará Medeiros participaram de uma reunião com o Governador de Goiás em Exercício, José Éliton, juntamente com o Deputado Estadual Francisco de Oliveira, nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Na ocasião, José Eliton explicou sobre a atual situação do Estado e falou sobre os planos para 2016, ano que será considerado economicamente difícil, segundo ele.

Outro assunto que foi discutido na reunião é a possível retomada ainda em fevereiro da manutenção das rodovias goianas, com a assinatura de novos contratos com empresas.

De acordo com o prefeito morrinhense, Rogério Troncoso, na região de Morrinhos a Construtora Caiapó deve ser a responsável pelos serviços de asfalto novo e manutenção das rodovias que cortam a região, como por exemplo, a que liga Morrinhos a Piracanjuba, Buriti Alegre, Água Limpa, Marzagão, Pontalina e a retomada das obras de duplicação da GO 213, que interliga Morrinhos a Caldas Novas, dentre outras reivindicações feitas ao Governador.

O prefeito ainda solicitou ao Governador em Exercício, José Eliton, 150 mil m2 de recapeamento de vias urbanas.

OK 05

OK 10

OK 02

OK 01

OK 08

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro