enio

O Prefeito Rogério Troncoso, Vice-prefeito Tércio Menezes, Presidente da Câmara de Vereadores, Alex Timbete, e demais vereadores, Subsecretária Regional de Educação, Cleide Mara de Souza, secretários municipais e representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Delegacia Fiscal e do Deputado Estadual Chiquinho de Oliveira prestigiaram a solenidade de posse do novo supervisor do Detran de Morrinhos, nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, na sede da instituição.

Em seu discurso, o prefeito Rogério Troncoso ressaltou a importância das parcerias, além de enfatizar que as disputas políticas devem ser deixadas de lado em prol da comunidade morrinhense. “Tivemos muitos avanços e um deles foi a reforma recente deste prédio do Ciretran Polo, com a implantação de um atendimento no estilo Vapt Vupt, que proporcionou agilidade nos atendimentos e serviços prestados pela unidade local. Parabenizo o Ênio pela sua posse. Que ele tenha sucesso na sua gestão, uma vez que possui responsabilidade e experiência suficientes para contribuir nos trabalhos deste órgão”, destacou.

Ênio Antônio da Silva ocupou o cargo de Supervisor do Ciretran Polo de Morrinhos pela primeira vez em 1999. Após o término da sua gestão, trabalhou em vários órgãos de trânsito do Governo do Estado, onde adquiriu diversas experiências. “Hoje assumo novamente o cargo e agradeço ao prefeito Rogério Troncoso por apoiar a indicação do meu nome. Um dos nossos objetivos nesta nova empreitada é reativar a educação para o trânsito na cidade, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Subsecretaria Regional de Educação e Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). Agradeço pela presença de companheiros de longas datas, especialmente de antigos funcionários do Detran. Estamos aqui para atender de prontidão a toda a comunidade morrinhense”, afirma.

“Parabenizo o Ênio pelo seu retorno à casa e aos funcionários do Detran de Morrinhos pelo bom atendimento prestado a todos. Tudo isso indica os avanços que estamos tendo na cidade em diversas áreas”, finaliza o Vice-prefeito Tércio Menezes.

DSC_0003</a

Por Ellen Ribeiro