OK patrulha 03

O prefeito Rogério Troncoso se reuniu com moradores da Região Lageado, na residência do senhor Hélio, na última quinta-feira, dia 12 de maio. Na oportunidade, Rogério, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Osmar Saran, lançou o programa Patrulha de Desenvolvimento Rural, que deve atender 20 propriedades rurais da região.

Conforme explica com o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Osmar Saran, as frentes de trabalho vão atuar na região com três caminhões, uma patrol, uma pá mecânica, e um trator de pneu. O objetivo é recuperar estradas, passagens, entrada de tanquinhos, embarcador, além da execução de outros serviços.

“Agradecemos ao senhor Hélio e esposa, e amigos da Região Lageado, pela calorosa recepção e por apoiar o nosso trabalho na recuperação das propriedades rurais. Investir nas estradas e em diversos pontos da zona rural que necessitam de diferentes tipos de serviços é uma das nossas prioridades”, finaliza o prefeito Rogério Troncoso.

OK patrulha 01

OK patrulha 02