Nesta sexta-feira, (17) o prefeito Rogério Troncoso foi recebido em audiência, às 9h, no Palácio das Esmeraldas pelo governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo. Durante o encontro o prefeito tratou sobre assuntos de grande interesse para a comunidade morrinhense como a solicitação de recursos para asfaltamento e recapeamento asfáltico e de mais moradias entre tantos outros assuntos, como a continuidade das obras do CREDEQ, duplicação Morrinhos a Caldas Novas e obras do Aeroporto de Morrinhos. O prefeito esteve acompanhado dos Deputados estadual Francisco Oliveira e federal Célio Silveira.

Durante a audiência o governador Marconi elogiou a força e o bom planejamento do prefeito Rogério Troncoso que em tempo de crise está com várias frentes de serviços e executando obras no município, ao contrário de outros municípios que estão com muitas dificuldades. O governador aproveitou para já autorizar emendas do deputado Chiquinho Oliveira, uma delas beneficia o setor São Francisco de Assis na área esportiva, como reforma de alambrado, manutenção da iluminação do campo, reforma dos vestiários e salão de festas no valor de R$ 80.000,00, outra emenda autorizada foi a liberação de R$ 200.000,00 para construção de praça e urbanização no morro do Catraca atendendo a projeto do prefeito Rogério Troncoso, que quer construir uma grande praça, para lazer e entretenimento da população. Outro importante benefício autorizado pelo governador foi a liberação de verba no valor de R$ 120.000,00, também através de emenda do deputado Chiquinho Oliveira para colocação de forro e melhorias nos banheiros da feira coberta de Morrinhos:

Assim como confirma o próprio prefeito Rogério Troncoso em reportagem:

Governador