OK Coletiva 06

Durante entrevista coletiva concedida na última sexta-feira, 6 de novembro, o prefeito Rogério Troncoso ressaltou os avanços de Morrinhos na área de asfalto novo e recapeamento, em diversos bairros da cidade.

O Chefe do Executivo Municipal lembrou que neste ano de 2015 foram priorizados investimentos em obras, saúde e programas sociais.

“Quando assumimos a gestão em 2013 as vias urbanas apresentavam diversos problemas, como por exemplo, as ruas cheias de buracos. Neste ano nós atingimos a marca de cerca de 500 mil m2 de recapeamento de ruas e avenidas em Morrinhos. Temos outros problemas que serão resolvidos através de um trabalho contínuo, que não vai parar, mesmo no período das chuvas”, esclarece Rogério Troncoso.

Em 2015, no total, foram feitos cerca de 80 mil m2 de asfalto novo nos setores Aeroporto II, Felício Chaves, Jardim Portugal,
Vera Cruz, Jardim Romano, Jardim Venezuela II, Alameda Jonas Inocêncio, no Setor Cristo, e Rua JG10, no Jardim Goiás.

“A questão do asfalto no Setor Vera Cruz era um problema sério que nós tínhamos e já atingimos ali a marca de 30 mil m2 de pavimentação asfáltica. Quem passar por lá vai ver um setor totalmente diferente hoje, totalmente reorganizado e com muito menos poeira. No Jardim Romano está faltando apenas três ruas para terminarmos de asfaltar o bairro, o que será feito em 2016”, adianta.

No próximo ano, o asfaltamento deverá ser concluído no Setor Vera Cruz e Jardim Romano e também no bairro Sul dos Palmares.

Ouça o discurso do prefeito sobre o assunto:
Recapeamento

Asfalto novo em diversos bairros

Por Ellen Ribeiro