OK Foto Rogério

A 41ª Exposição Agropecuária de Morrinhos, um dos maiores eventos do gênero na região Sul de Goiás teve início na última sexta-feira, 29 de maio, com show de Israel e Rodolfo. A primeira noite reuniu cerca de 10 mil pessoas no Parque de Exposições Sylvio de Mello, que continua lotado nos outros dias de festa e deve receber visitantes de Goiás e do Brasil inteiro. A visitação ao local e os shows musicais com artistas de renome nacional vão continuar até o próximo domingo, dia 7 de junho.

Em entrevista à Assessoria de Comunicação da prefeitura, o prefeito Rogério Troncoso fala sobre a importância da ExpoMorrinhos 2015 para o divertimento da população e para a economia do município.

A 41ª Exposição Agropecuária de Morrinhos mais uma vez conta com total apoio da prefeitura. Quais são as expectativas tanto para a municipalidade quanto para a população?
Esse é um momento que deixa o município em evidência e mostra o que temos de melhor. Acho que a ExpoMorrinhos, além de ser uma exposição propriamente dita, tem um fator importantíssimo que é exatamente o destaque que se dá ao município. O Sindicato Rural tem feito um trabalho excelente e, para este ano, preparou uma agenda de shows com artistas de renome nacional, num evento de primeira categoria, o que deve atrair um bom público durante todos os dias de festa.

Hoje classifico a ExpoMorrinhos como a melhor do interior de Goiás, ficando atrás apenas de cidades como Rio Verde e Goiânia, que já são de grande porte. Portanto, esse evento de Morrinhos é o maior e o melhor do interior do estado.

Tudo isso dá uma projeção muito grande para o município de Morrinhos, pois teremos grandes shows com cantores como Gustavo Lima, Cristiano Araújo e outros cantores de ponta. Eu acho que o município ganha muito com isso e, quero aqui parabenizar a diretoria do Sindicato Rural de Morrinhos, através do Vinícius, do Baltazar e toda a equipe, pelo trabalho belíssimo que está sendo feito para que a exposição agropecuária seja um sucesso durante esses 10 dias de festa.

Ouça a entrevista na íntegra:

Confira a agenda completa de shows da 41ª Exposição Agropecuária de Morrinhos:
29/05 (Sexta-feira): Israel e Rodolfo
30/05 (Sábado): Gino e Geno