OK IMG_9838

O Prefeito Rogério Troncoso comemorou antecipadamente o seu aniversário, na manhã desta sexta-feira, 01 de abril, no Auditório do Centro Administrativo Municipal, juntamente com servidores municipais, secretários, superintendentes, padres, pastores, entidades de classe, amigos e familiares. Ele vai completar 61 anos de idade, neste domingo (3).

Na ocasião, o prefeito agradeceu a presença de todos os amigos e também à população morrinhense pelo apoio incondicional à sua administração. “Agradeço todos os meus amigos, secretários, superintendentes, servidores da administração municipal e ao povo de Morrinhos pela força, trabalho dedicado e carinho para comigo e toda a minha família”, ressaltou Rogério, na ocasião.

O Secretário Municipal de Administração, Paulo Roberto de Souza, falou em nome de todos os servidores da administração municipal. “Estes são seus amigos que trabalham incansavelmente por uma Morrinhos cada vez melhor, apoiando a sua administração. Que você continue sendo esse homem digno e empreendedor que olha pela sua família e sua cidade”, salientou.

O Secretário Municipal de Agricultura Familiar, João Donizeti, agradeceu ao prefeito e o parabenizou em nome dos trabalhadores rurais. “Este é um dia alegre para todos nós, pois nesta data especial Deus te concede mais um ano de vida. Lembro que na sua gestão os produtores rurais têm recebido muitos benefícios e melhorias. Em nome deles deixo o nosso muito obrigado”, destacou.

Programação e homenagens

A programação contou com uma apresentação de dança das alunas do Núcleo de Assistência Social do Setor São Francisco de Assis. Elas encenaram uma música tema das Olimpíadas 2016. Os alunos da Escola Municipal de Reabilitação Alice Ferreira do Carmo, acompanhados pelas professoras Maria Tereza e Roseneide, apresentaram a música “Águia Pequena”, do Padre Zezinho. Na sequência os estudantes da Escola Municipal de Educação Infantil Diogo Apolinário apresentaram a música “Campeão”, interpretada pelos pais Augusto e Marlete.

Para iniciar as homenagens do dia, a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, fez uma apresentação sobre a trajetória de Rogério Troncoso e mostrou fotos de sua família, amigos e rotina de trabalho.

Na sequência, os alunos da rede municipal de educação Ricardo Teles de Oliveira e Vanessa Dutra Rosa leram mensagens de agradecimento e elogiaram o prefeito por sua dedicação como homem público.

O prefeito recebeu diversos presentes e foi homenageado pela Secretaria de Administração, representada pelo Secretário Paulo Roberto de Souza; pela Câmara Municipal de Vereadores, representada pelo Presidente Alex Timbete; pela Caixa Econômica Federal, representada pelo Gerente Geral Amisadai Misanglei; a senhora Maisa também entregou um presente em nome do Núcleo de Assistência Social e Bolsa Família do Setor São Francisco de Assis; a Gerente de Recursos Humanos, Gerusa Sanches, também homenageou o Chefe do Executivo Municipal em nome de todos os setores do Centro Administrativo Municipal: IPAM, Assessoria de Comunicação, Posturas, Conselho Tutelar e Recursos Humanos.

Também prestaram homenagens ao prefeito Rogério Troncoso o Assessor de Planejamento e Coordenação, Francisco Rocha; o Secretário de Obras e Serviços, Cleyton Martins; o Secretário de Agricultura Familiar, João Donizeti; Superintendência Municipal de Meio Ambiente; Superintendente Municipal de Cultura, Davi Rodrigues; Coordenador do Sebrae Morrinhos, Eduardo Frauzino; Coordenador do Pró-Cidadão, Fernando Horácio; Diretor do Centro Tecnológico de Morrinhos, José Henrique Machado, que também homenageou o prefeito representando todos os programas sociais da prefeitura; Ivone Vieira entregou um presente ao prefeito, representando todos os funcionários do Hospital Municipal de Morrinhos e José Roberto Reis homenageou o prefeito em nome da Secretaria Municipal de Saúde. Por fim, a primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, prestou sua homenagem, em nome de todos os servidores da área social.

Durante as homenagens esteve presente a família completa do prefeito: a esposa Terezinha, os filhos Darcy Neto, Bárbara e Renata, a neta Valentina e o genro, Vereador Wellington Dias, além do vice-prefeito Tércio Menezes, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alex Timbete e demais vereadores.

No encerramento, todos juntos cantaram o “Parabéns pra Você” e deram seus cumprimentos ao prefeito.

Ouça a entrevista em que o prefeito agradece a todos pelas homenagens:

Por Ellen Ribeiro