OK 01

O prefeito Rogério Troncoso, o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, e o assessor Sinomar Godois visitaram nesta terça-feira, 20 de outubro, os prefeitos de Água Limpa, Sebastião Coxeta, e de Buriti Alegre, Marco Aurélio.

O encontro teve como objetivo discutir assuntos ligados à criação de um consórcio de saúde para a região sul de Goiás. Segundo o prefeito morrinhense, até o final da próxima semana deverão ser visitadas outras oito cidades para apresentação do projeto.

“Os consórcios de saúde já implantados em outros estados têm trazido ganhos consideráveis aos municípios e às comunidades. Agradecemos aos prefeitos Sebastião Coxeta e Marco Aurélio pela receptividade que tivemos. Estaremos visitando outras cidades com o objetivo de firmar outras parcerias”, compartilha Rogério Troncoso.

OK 02

Por Ellen Ribeiro