OK 03

Atendendo a uma reclamação dos moradores do Setor Vila Nova, por problemas causados pelas chuvas, em função da construção da rede de água e esgoto do setor, o prefeito Rogério Troncoso esteve na Vila Nova, nesta quinta-feira, 5 de novembro, acompanhado pelo Gerente da Saneago, Adolfo Machado, Engenheiro Adão e engenheiros da Prefeitura, para identificar as necessidades desta região da cidade.

Na ocasião ficou definido que até na próxima semana, a Saneago, em parceria com a prefeitura, vai fazer todo o possível para resolver o problema.

“Estamos sempre andando pela cidade, verificando as necessidades da população e as prioridades de investimentos em cada bairro. Por isso, várias equipes da prefeitura estão atuando em diferentes frentes de serviço, procurando fazer sempre o melhor pela nossa comunidade”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

OK 01

OK 02