OK DSC_0005

O prefeito Rogério Troncoso recebeu na manhã desta sexta-feira, 17 de abril, em seu Gabinete, no Palácio dos Pomares, o novo Delegado Titular de Morrinhos: Fabiano Henrique Jacomelis. Ele está vindo de Joviânia e deve assumir a Delegacia Civil de Morrinhos na próxima semana, após a assinatura da portaria pelo Delegado Geral da Polícia Civil de Goiás, João Carlos Gorski.

“Estamos felizes com a vinda de Jacomelis para nossa cidade, pois a segurança pública é uma prioridade na nossa gestão. Por isso, temos a intenção de criar uma delegacia especializada no atendimento à mulher. A vinda do delegado tranquiliza a população e apoia o judiciário”, ressalta o prefeito Rogério Troncoso.

A informação sobre a vinda de Jacomelis para Morrinhos foi confirmada pelo Delegado Regional, chefe da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Dr. Ricardo Torres Chueiri, nesta quarta-feira (15).

Fabiano Jacomelis foi titular em Joviânia por vários anos e atua na região sul de Goiás há cerca de 10 anos. Ele realizou um trabalho digno de elogios da comunidade daquele município. Sério e bastante dedicado ao trabalho ele conseguiu excelentes índices de aprovação. Anteriormente como Delegado Titular em Joviânia respondia pelas cidades de Bom Jesus, Aloândia e Vicentinópolis.

“Recebo esta notícia como uma missão importante, pois Morrinhos é uma cidade estratégica para a Polícia Civil. Temos a intenção de realizar um ótimo trabalho aqui, em parceria com os demais policiais civis”, comentou o Novo Delegado Titular de Morrinhos.

Segundo ele, um dos objetivos da Polícia Civil é criar uma Delegacia da Mulher em Morrinhos, além de intensificar as ações de combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

OK DSC_0016