OK DSC_0004
O prefeito Rogério Troncoso recebeu em seu Gabinete, no Palácio dos Pomares, na última sexta-feira, 30 de janeiro, os empresários Dr. Israel e Senhor Braulino, proprietários da Clínica de Hemodiálise para discutir assuntos ligados à implantação da Clínica de Hemodiálise em Morrinhos, juntamente com a arquiteta responsável pelo projeto da obra. O centro clínico deverá ser construído numa área doada pela prefeitura, no Jardim Goiás.

Conforme explica o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, o objetivo da visita dos empresários foi conhecer a área onde será implantada a clínica a fim de estruturar o projeto arquitetônico para que a construção seja iniciada.

“Em breve deve ser iniciada a construção da clínica em nossa cidade. Será uma grande conquista para Morrinhos, e principalmente, para os pacientes que fazem hemodiálise e seus familiares, pois não precisarão mais se deslocar para outras cidades”, ressalta o prefeito Rogério Troncoso.

OK DSC_0007