OK ENAGO

O prefeito Rogério Troncoso participa hoje, 23 de abril, das atividades do 1º Encontro das águas de Goiás (ENAGO) que acontecerá de 23 a 25 de abril, no Centro de Convenções de Goiânia. O evento pretende reunir cerca de 700 pessoas, entre representantes do poder público e de entidades ligadas à conservação da água, Organizações Não Governamentais (ONGs) e a sociedade civil.

O encontro será realizado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) e vai abordar o tema “Água: fator de produção e sustentabilidade”. Ele tem como objetivo discutir a utilização adequada da água e o gerenciamento dos recursos hídricos em Goiás visando à implementação da Política Estadual dos Recursos Hídricos.

“Aprender a utilizar corretamente a água e investir na preservação dos recursos hídricos é muito importante para o município. Por isso, vamos participar ativamente do encontro”, explica o prefeito Rogério Troncoso.

Além de abranger o II Seminário Estadual de Recursos Hídricos que contará com várias palestras, também receberá eventos paralelos e integrantes do evento como I Encontro das Organizações Civis na Gestão das águas da Bacia do Rio Paranaíba, VI Encontro da Sociedade Civil nos Comitês de Bacias Hidrográficas e a XIII Reunião Ordinária do Comitê do Paranaíba.

O prefeito retorna a Morrinhos no final da tarde para participar da abertura da Feira Agro Centro Oeste, que acontece hoje à noite, a partir das 19h30, no Instituto Federal Goiano Campus Morrinhos.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!