Reuniao
O prefeito Rogério Troncoso, assessores e secretários municipais foram a Goiânia nesta segunda-feira, 30 de junho. De manhã, às 9 horas, o prefeito participa de uma reunião do Consórcio Intermunicipal Três Rios, juntamente com o Superintendente Municipal de Meio Ambiente, Paulo Chorão, na sede da Federação Goiana dos Municípios (FGM), em Goiânia.

Durante o encontro serão discutidos temas como a escolha dos locais para construção dos aterros sanitários na região e outros assuntos de interesse do consórcio.

À tarde, às 14 horas, o prefeito e o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, participam de uma reunião com o Superintendente de Controle e Avaliação Técnica de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde, Dante Garcia, no prédio do Ipasgo, para discutir assuntos ligados à saúde do município.