100_6734Tomou posse na noite desta quinta-feira, 29 de maio, para um mandato de dois anos a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Morrinhos (ACIM), encabeçada pelo Presidente Cláudio Daniel Serafim, que substitui o Presidente Ricardo Tavares. O novo grupo possui integrantes da antiga diretoria.

A posse aconteceu durante uma solenidade bastante concorrida na sede da ACIM, no Setor Oeste. Várias autoridades estiveram presentes e entre as que fizeram uso da palavra estavam o prefeito Rogério Troncoso, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oberdam Mendonça, Presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuários do Estado de Goiás (FACIEG), Ubiratan da Silva Lopes, Presidente do Sindicato Rural de Morrinhos, Vinícius Cândido, além do novo e do ex-presidente da ACIM.