O prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, acompanhado do Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, e outros assessores, participaram nesta terça-feira, 01 de setembro, de uma audiência com o Governador Marconi Perillo. As lideranças de mais 18 municípios também participaram da reunião com o Governador que foi um pedido feito pelo Deputado Estadual Francisco Oliveira. O Deputado também participou da audiência.

Na oportunidade, o Governador cumprimentou os prefeitos e agradeceu o Deputado Francisco Oliveira, destacando a sua importante parceria que une prefeitos diretamente com a Casa Civil do Governo Estadual. O prefeito Rogério Troncoso avaliou como altamente positiva a reunião com o Governador, principalmente na área de infraestrutura onde há uma carência maior no município, como pavimentação asfáltica e casas populares.

O Prefeito Rogério Troncoso disse que Morrinhos sempre foi parceira de Marconi Perillo e entende que por isso ajuda demais no reconhecimento do Governador.

O Governador repetiu ao grupo de prefeitos, liderado pelo Deputado Estadual Francisco Oliveira, que “governar é agir com equilíbrio e parcimônia nos gastos públicos”. Ao grupo de prefeitos Marconi fez um balanço dos investimentos que o Estado fará nos próximos três anos e garantiu que as obras que estão paradas serão retomadas. Ele afirmou ainda que Goiás continuará sendo modelo de desenvolvimento para o Brasil.

O Governador disse a todos os secretários e prefeitos: “Essa semana já vamos assinar o contrato com o crédito do Credit Suisse, isso vai nos proporcionar caixa para investir nas estradas goianas”, afirmou Marconi Perillo durante a audiência.

O Prefeito Rogério Troncoso conversou com a Jornalista Ellen Ribeiro sobre a visita. Confira:

Marconi rogerio

Marconi rogerio1