A final do torneio de futebol society Cd Peneus, realizado na AABB, terminou na sexta-feira, dia 17 de março. Mais de sete equipes participaram do certame, mas a grande final foi disputada pelas equipes da Loja Manancial e Rancho Toyota.

Na cerimônia de entrega dos prêmios os organizadores agradeceram os patrocinadores do campeonato, o apoio da Prefeitura e da superintendência de esportes e convidaram, o prefeito Rogério Troncoso para entregar a premiação e os troféus de primeiro e segundo lugar do campeonato.

O Prefeito disse que o esporte é o caminho que leva crianças, jovens e adultos para a integração social, eleva o estima e faz bem pra saúde. Os demais ali presentes parabenizaram todos que participaram do campeonato e disse que vitorioso é aquele que compete independente do resultado final.
O resultado final ficou assim. No tempo normal empate em um a um, na cobrança de pênaltis vitoria do Rancho Toyota por 3×2 sobre o manancial.