O prefeito Joaquim Guilherme Barbosa de Souza recebeu, em seu gabinete administrativo, a visita do superintendente do Procon Goiás, Levy Rafael Alves Cornélio, que estava acompanhado da diretora do Procon Morrinhos Milca Rodrigues e do atendente Valdimar Marins. A reunião cordial foi de apresentação, além de tratativas relacionadas ao atendimento do consumidor e apoio do estado às ações do órgão municipal.

Levy que está à frente do órgão por cerca de quatro meses agradeceu pela receptividade e disse estar à disposição do gestor Joaquim Guilherme. “Uma satisfação vir nesse município tão acolhedor. Meu objetivo é dar continuidade às ações importantes que o órgão  desenvolve no estado e colocar o Procon no protagonismo que merece, em defesa da sociedade, em defesa do consumidor e, acima de tudo, fazendo cumprir a legislação”, comentou.