O prefeito de Morrinhos Joaquim Guilherme foi convidado de honra para a solenidade de comemoração dos 25 anos IF Goiano – Campus Morrinhos. Diretamente do Auditório Sebastião Nunes, teve a satisfação de discursar em nome do Poder Executivo e cumprimentar o diretor-geral Luciano Carlos, pró-reitores da instituição, representantes do governo goiano, lideranças políticas, amigos, docentes, discentes, cooperativistas e comunidade. Na oportunidade, foi agraciado com placa de reconhecimento pelos serviços prestados em favor da instituição.   Acompanhado da primeira-dama Eneida Figueiredo, secretariado e servidores da Prefeitura, o gestor municipal fez questão de reforçar a importância do Campus Morrinhos para os morrinhenses e a todos que procuram capacitação, ensino de qualidade e profissionalismo. Durante a programação, o mestre de cerimônia contou detalhes da trajetória desde 1997 e conduziu às diversas homenagens a personalidades públicas, classistas e educacionais que fizeram e fazem parte da entidade. “É um prazer estar aqui para celebrar os 25 anos dessa importante e respeitada instituição, junto a todos que de uma forma ou de outra, contribuíram ou contribuem para o seu crescimento. Parabenizo aos Campus Morrinhos, que em quase três décadas de existência converteu-se numa das maiores e mais importantes escolas brasileiras. Desejo a todos muito sucesso e que continue fazendo o papel chave com destacada atuação no ensino, na pesquisa e na extensão de serviços à comunidade de Morrinhos”, finalizou o gestor Joaquim Guilherme.