Prefeito Joaquim Guilherme faz lançameno oficial do Sistema de Reconhecimento Facial das Escolas Municipais

A Prefeitura de Morrinhos entregou, de forma oficial, nesta quinta-feira, 19, o Programa Face School, que implanta o reconhecimento facial de alunos das Escolas de Ensino Fundamental. A cerimônia de lançamento realizada pela Secretaria Municipal de Educação aconteceu na Escola Eudóxio de Figueiredo, onde recepcionou o prefeito Joaquim Guilherme com muitas palmas e abraços por possibilitar que o avanço tecnológico chegasse na unidade de ensino.

O gestor também prestigiou a simulação de todo o sistema operacional ao lado da secretária municipal de Educação Rosilda Moreira e da diretora Andréa Dias, além dos vereadores, equipe de governo, professores e alunos da instituição.“O sistema vai trazer mais segurança para escola, aos pais, às crianças, adolescentes e professores, bem como teremos o controle das frequências e da quantidade de lanche que devemos fazer. Por esses e outros objetivos nós vamos investir o quanto for preciso na educação”, destacou o prefeito Joaquim Guilherme reforçando sua luta constante pelo desenvolvimento de Morrinhos.