O prefeito de Morrinhos Joaquim Guilherme empossou novos representantes do Poder Público e da Sociedade, na manhã desta quinta-feira, 7 de julho, para a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(CMDCA) no biênio 2022/2024. Em reunião na sede do Centro de Convivência do Idoso, os integrantes elegeram também a nova mesa diretora que será presidida por Nadirce Silva e sua vice-presidente Viviane Carmem, além de homenagearem a ex-presidente Silviânia Severino pelos quatros anos de serviços prestados.

Em nome da Prefeitura Municipal, o gestor desejou as boas-vindas e muito trabalho a todos. “Os conselhos são um elo muito importante entre o Poder Público e a sociedade para uma rica troca de ideias. Fica aqui o pedido pela participação efetiva e atuante dos novos membros, em nome das primeira-dama Eneida, que tem um carinho por todos os conselhos, mas ainda mais especial por este, que trata da criança e do adolescente. Que o comprometimento e o zelo de todos possam ser o diferencial. Deus os abençoe nessa importante missão”, disse o prefeito.