Imagem 023

O prefeito Rogério Troncoso se reuniu nesta sexta-feira (6) pela manhã, no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura com a Imprensa, funcionários e membros da comunidade para fazer um balanço das ações da municipalidade neste ano que está terminando e das perspectivas para o ano que vem, entre outros assuntos.

Na mesa das autoridades estavam com ele o vice-prefeito Tércio Menezes, a primeira dama Terezinha Amaral, o Presidente da Câmara, Alex Timbete e os vereadores Wellington Dias, Núbia Ferreira e Laviery Silva. Um grande número de secretários e assessores esteve presente. O auditório ficou totalmente lotado.

Após a reunião, que durou mais de duas horas, o prefeito abriu espaços para perguntas dos jornalistas e respondeu a todas elas.

Ouça o discurso do prefeito num trabalho de Divino Vieira.

Imagem 030

Imagem 021