OK DSC_0009
O prefeito Rogério Troncoso e assessores, juntamente com o Superintendente Municipal de Esportes, Toninho de Freitas, Vereador Paulinho do Helenês, Presidente do Morrinhos Esporte Clube, Leandro Nato, entregaram kits de uniformes esportivos para alunos da Escolinha de Futebol Atalanta que reúne meninos da Vila Nova, JK e Sol Nascente nesta terça-feira, 13 de maio, no campo de futebol do JK.

Foram entregues 18 jogos de camisa, calções e meias, 30 coletes e três bolas. A entrega dos materiais esportivos contou com o apoio do ex-Presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel), Célio Silveira. No total, 10 escolinhas de iniciação esportiva de Morrinhos serão beneficiadas.

“É muito importante incentivar o esporte no município, dando condições para que os atletas treinem e estejam preparados para as competições”, observa o prefeito Rogério Troncoso.

“Queremos agradecer ao prefeito que tem feito um esforço muito grande para incentivar o esporte, através de reparos nos campos de futebol e doação de uniformes”, salienta o Superintendente Municipal de Esportes, Toninho de Freitas.

Ernane Ramos tem 14 anos e há três meses treina na Escolinha de Futebol Atalanta. Para ele, acreditar no futebol é investir no futuro do País. “Eu gosto muito de treinar aqui e também de jogar em outras cidades. Quero ser um jogador de futebol profissional”, compartilha o garoto.

Confira a entrevista que o prefeito concedeu à nossa reportagem:


Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)