O dia foi especial para o prefeito Joaquim Guilherme que entregou a premiação do Concurso Professor Destaque Etapa Público 2022 para três professores do município. A iniciativa aconteceu na Casa de Cultura Célia Terezinha e contou com a presença da primeira-dama Eneida Figueiredo, da secretária Rosilda Moreira e o representante do Sistema Etapa Público, José Curciolli.

Com discurso voltado por uma educação que transforma vidas, o prefeito parabenizou todos os 10 docentes inscritos que se dedicaram e colocaram em prática o projeto proposto pela Secretaria de Educação e o Sistema Etapa Público. Sob alegria, aplausos e emoção, foram condecoradas com honrarias às seguintes profissionais:

?1º lugar -Rosalice Corcelli (Águas do Conhecimento) – a professora representará Morrinhos no Enage – Encontro Nacional de Gestores em Educação.
?2º lugar – Hellensirley Rosa da Silva(Pegada Ecológica);
?3º lugar – Lígia Alves de Moura (Fazendinha do Etapa).