DSCN3453

A noite de sexta-feira (26) foi de festa para os moradores da Vila Santos Dumont e imediações. O Prefeito Rogério Troncoso, a primeira dama Terezinha Amaral e assessores realizaram a entrega da academia a céu aberto construída recentemente pela municipalidade. A festa foi realizada na Avenida Jahyme Vilela com a presença de um grande número de pessoas e da Feira Sabor e Arte. O momento foi também de abertura oficial do Programa Prefeitura em Ação, que está acontecendo na Escola Municipal de Educação Infantil Diogo Apolinário, coordenado por Sabará Medeiros. Várias autoridades estiveram presentes, dentre elas o líder do prefeito no Legislativo, Sebastião Martins e os vereadores Núbia Ferreira, Carlão da Ambulância e Wellington Dias.

Durante a festa o prefeito, a primeira dama, assessores e vereadores entregaram diplomas de honra ao mérito aos moradores mais antigos do setor e que muito têm feito pela comunidade local.

A Orquestra de Violeiros Chico Flor e a Lira Musical Santa Cecília abrilhantaram o evento que contou também com dança de quadrilha, típica deste período de festas juninas.

Enquanto tudo acontecia, os truqueiros disputavam suas partidas na praça com muita animação, numa festa que terminou com uma bela queima de fogos de artifícios.

Ouça o discurso do prefeito Rogério Troncoso.

DSCN3461

DSCN3467