20161213_100140

20161213_091838O prefeito reeleito de Morrinhos, Rogério Troncoso, foi diplomado pela Justiça Eleitoral na manhã desta terça-feira, 13 de dezembro. A cerimônia de diplomação dos eleitos, foi presidida pelo Juiz da 22ª Zona Eleitoral, Dr. Diego Custódio Borges.

O prefeito Rogério, acompanhado pelo vice-prefeito eleito, Dr. Tércio Menezes, participou da solenidade que também diplomou os 13 vereadores e seus suplemtes.

Em seu pronunciamento, o prefeito Rogério disse que “está chegando a hora de mais um desafio: realizar a melhor administração municipal da história município e entregar os projetos que vão melhorar a cidade e a vida de milhares de famílias da nossa Morrinhos”.

Rogério disse que pretende juntamente com a equipe de servidores e demais companheiros, especialmente os vereadores e vereadora, “vencer a crise com competência, ser parte da solução e não do problema, unir a todos em um grande projeto de trabalho e crescimento que se chama Morrinhos. Tenho dito que chegou o tempo das ideias se tornarem realidade e isso só será possível quando elas são fruto de uma construção coletiva.
“Chegou o tempo de trabalharmos juntos”.
É para esse esforço comum que convido a cada morrinhense, a começar pelo prefeito, pelo vice e pelos vereadores que são hoje diplomados. É tempo de compromisso e de unidade”, afirmou Rogério, arrancando aplausos da plateia que lotou a sala do Júri do Fórum de Morrinhos.

Rogério foi adiante fazendo uma convocação a todos os morrinhenses para os novos tempos que se iniciarão em janeiro de 2017: “este é o momento de agradecer aos 21.990 eleitores que optaram pela nossa candidatura, entregando todos os votos válidos, um resultado expressivo e que, sem sombra dúvida, exprimiu com segurança o sentimento popular. Também agradeço aos meus familiares. O prefeito também lembrou de seus pais e de seu irmão.
“Elas foram essenciais para que tudo isso esteja acontecendo”.

Segundo ele, “ao encerrar essas palavras, consagro esse mandato a Deus, Criador de todas as coisas, que me deu vida e saúde para conquistar esse sonho que acalento desde menino. Peço agora, sabedoria, discernimento e um coração que saiba distinguir entre o bem e o mal. Só assim, seremos capazes de legar para as gerações que hão de vir, uma cidade mais humana, mais justa e feliz. Muito Obrigado. E que Deus nos abençoe!”.