Prefeito e vice-prefeito prestigiam Cavalgada de Nossa Senhora do Carmo

A emoção tomou conta da 1ª Edição da Cavalgada de Nossa Senhora do Carmo realizada neste domingo, 2 de julho. O evento, que iniciou na Praça do Cristo Redentor com destino ao Parque de Exposição Sylvio de Mello, contou com a participação do prefeito Rogério Troncoso e do vice-prefeito, Dr. Tércio Menezes. Centenas de amazonas e cavaleiros abrilhantaram o percurso com gestos de fé cristã.

“É muito gratificante participar desta belíssima cavalgada promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Carmo. Tenho certeza  que está somando na programação da festa em Louvor à Padroeira de Morrinhos e  se tornará tradicional entre os morrinhenses. Parabéns aos padres Alex e Divair, bem como festeiros e voluntários”, comentou o prefeito.

Nas proximidades das Igrejas São Sebastião/Nossa Senhora Aparecida e Matriz, o pároco Alex Ribeiro recebeu os participantes com oração e promoveu a benção da água aos devotos. O final da programação foi marcado com almoço de confraternização.