OK DSC0372

OK DSC0311

O Vice-Governador José Eliton, Prefeito Rogério Troncoso, Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, Presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival, Deputado Federal Célio Silveira, representante do Deputado Estadual Chiquinho de Oliveira, Luís Silva, vereadores e outras lideranças políticas entregaram 177 cheques reforma e construção para os moradores de Morrinhos, na manhã desta sexta-feira, 18 de setembro, no Teatro Juquinha Diniz.

Os beneficiários fizeram a inscrição anteriormente na Secretaria Municipal de Habitação, tiveram seus dados analisados pela Agehab e foram contemplados dentro do programa municipal de habitação que vai possibilitar a muitas famílias saírem do aluguel.

“Agradecemos ao Vice-Governador, José Eliton, pela presença e por reconhecer a necessidade dos municípios menores. Com certeza todo esse trabalho será reconhecido pelo povo goiano. Estamos vivendo um momento de crise financeira no País, mas mesmo assim o Governador Marconi, por meio da Agehab, nos mandou 177 cheques e nos próximos meses estarão vindo para a nossa cidade mais 175 cheques para reforma e construção de casas”, salientou na ocasião, o prefeito Rogério Troncoso.

Ele ainda ressaltou a preocupação que o poder público municipal tem em oferecer moradia digna para a população morrinhense. “Temos cerca de 1500 famílias inscritas nos nossos programas habitacionais e queremos, até o final do mandato, contemplá-las com casas ou lotes. Para isso temos três programas habitacionais em andamento”, esclarece Rogério.

O Vice-Governador José Eliton agradeceu a recepção dos morrinhenses e disse estar feliz por cumprir mais um compromisso de campanha dele e do Governador Marconi Perillo. “Nada me dá mais alegria do que proporcionar moradia e educação para o povo goiano. Estamos enfrentando essa crise de frente e, apesar das dificuldades econômicas, Goiás é o estado que mais cresce no Brasil”, lembrou.

O Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, destacou que a população já aguardava os cheques há algum tempo e agradeceu ao Governador Marconi Perillo por priorizar o pedido de Morrinhos. “Com paciência, fé e perseverança fomos atendidos. O povo de Morrinhos está feliz e nós mais ainda por poder trabalhar pelo nosso povo”, completou Romero.

A moradora da Vila Nova III, Dejanira Maria de Jesus, diz que ficou tão feliz ao saber que ia receber o cheque, que ficou sem reação. “Não sabia se eu chorava de alegria ou se agradecia a Deus. Agora vou poder rebocar toda a minha casa e colocar o piso. É a realização de um sonho de muitos anos”, compartilha a senhora.

Programação
A programação contou com a participação da Orquestra de Violeiros Chico Flor, além de uma apresentação de dança pelas alunas do Núcleo de Assistência Social Bolsa Família do Setor São Francisco de Assis.

O evento foi encerrado com a entrega dos 177 cheques para reforma e construção aos beneficiários do programa habitacional de Morrinhos.

OK DSC0377

OK 08