DSCN1403

O prefeito Rogério Troncoso; a primeira Dama Terezinha Amaral; os secretários de Saúde André Luiz, da Administração, Paulo Roberto de Souza e da Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio e os vereadores Dorvil Leite, Wellington de Souza, Carlão da Ambulância e Núbia Ferreira e representantes do Rotary Clube de Morrinhos e Lions Clube de Morrinhos realizaram na noite desta sexta-feira (30/01), a entrega dos primeiros 400 cartões do Programa Energia Solidária para as famílias carentes da cidade.

A solenidade aconteceu no Centro de Eventos completamente lotado de beneficiários e convidados. Várias apresentações artísticas marcaram o evento.

Esta é apenas a primeira etapa do Programa que começa a fornecer 30 reais mensais para cada família para ajudar no pagamento da conta de energia elétrica. O prefeito tem a intenção de atingir 1000 famílias beneficiadas até o final do ano que vem.

Após a solenidade foi feito o sorteio de vários brindes e servido um jantar. Ouça o discurso do prefeito Rogério Troncoso, num trabalho do repórter Divino Vieira.

DSCN1409