O prefeito Rogério Troncoso se reuniu nesta segunda-feira, 17 de julho, com o governador Marconi Perillo, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Ele esteve acompanhado dos juízes da comarca de Morrinhos, Patrícia Carrijo e Diego Custódio, do deputado Francisco Oliveira e demais autoridades civis e militares para tratar de reforço à segurança pública no município.

De acordo com o prefeito, o objetivo da reunião foi discutir sobre ações e planejamentos para combater a criminalidade na cidade e região: “A reunião foi muito positiva, pois discutimos a ideia de parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Morrinhos na área da segurança pública. Solicitamos ao governador mais ações de combate à criminalidade, o aumento do efetivo da PM de Morrinhos e mais condições de trabalho aos militares. Essa parceria vai viabilizar formas de potencializar planos e projetos para que possamos ter resultados efetivos, principalmente neste momento”, afirmou.

Também participam do encontro, o superintendente executivo da SSPAP, coronel Edson; o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Divino Alves; o delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Marcelo Aires; o secretário da Casa Civil, José Carlos Siqueira; o secretário de planejamento, Joaquim Mesquita; o superintendente prisional, Coronel Dragalzew; o presidente da Câmara Wellington Dias; os vereadores, Dorvil Leite, Héliton Nenê, Maycllyn Carreiro, Ronilton Cândido, Alex Timbete, Tiãozinho do Ônibus; o procurador do município, Dr. Rafael; e o secretário de Saúde, André Luiz Dias Mattos.