DSCN2320

O prefeito Rogério Troncoso se reuniu nesta sexta-feira (10/04) em seu Gabinete, no Palácio dos Pomares, com os deputados estadual Francisco de Oliveira e Federal Célio Silveira, para falar dos projetos de Morrinhos junto aos governos estadual e federal. Ambos os parlamentares prometeram ao alcaide morrinhense empenho em favor das causas do município. Estavam presentes também na reunião, dentre outros, o vice-prefeito Tércio Menezes; a primeira dama Terezinha Amaral; os secretários da Saúde, André Luiz; da Administração, Paulo Roberto; da Indústria e Comércio, Paulo Tárcio; da Agricultura Familiar, João Donizete; da Educação, Fabiana Toledo; da Habitação, Ronaldo Romero, o Procurador Geral do Município, Rafael Rodrigues; o Assessor de Comunicação Jailson Silva e assessores, além do Presidente da Câmara, Alex Timbete, e dos vereadores Núbia Ferreira, Carlão da Ambulância, Paulo Roberto, Dorvil Leite, Laviery Silva, Sebastião Martins, Wellington Dias e Cristóvão Veloso Júnior. A palavra foi franqueada a todos os presentes.

Após o encontro o prefeito, os deputados e comitiva visitaram as obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Cristo Redentor, que deverá ser inaugurada em breve, o Centro de Especialidades Odontológicas e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O repórter Divino Vieira estava junto. Ouça a gravação.

DSCN2324

DSCN2330