Ok DSC_0003

O prefeito Rogério Troncoso e o Secretário de Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio, estiveram reunidos com gerentes das agências bancárias e das lotéricas e a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira, 10 de março, no Gabinete do prefeito, no Palácio dos Pomares.

O intuito da reunião foi pedir o apoio e a parceria das entidades bancárias, lotéricas e da Polícia Militar para compra e instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos de Morrinhos. A ideia é monitorar toda a cidade, já que cada equipamento tem um raio de alcance de 4 Km.

“Nosso objetivo é diminuir a criminalidade e melhorar a segurança na cidade, evitando assaltos a bancos e a distribuição de drogas”, enfatizou na ocasião o prefeito Rogério Troncoso.

O projeto, orçado em 220 mil reais, prevê a instalação de 16 câmeras de segurança de alta resolutividade (alcance de 360 graus) no município. O monitoramento das mesmas será feito pela Polícia Militar de Morrinhos.

Governo da cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!

Redação e Fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)