Luto

O prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, acaba de decretar luto oficial de três dias pela morte da senhora de Maria Rosa dos Santos, esposa do ex-prefeito José Novato dos Santos. Ela faleceu na tarde desta quinta-feira em Goiânia, aos 76 anos de idade, de complicações renais.

Rogério Troncoso lamentou a morte de Maria Rosa dos Santos, dizendo que ela será lembrada pelos relevantes trabalhos sociais que ela fez em Morrinhos, durante o mandato do esposo, José Novato dos Santos, no período de 1989 a 1992.

“É com tristeza que externo em nome de toda a sociedade de Morrinhos, o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama de Morrinhos, Maria Rosa dos Santos. Quero manifestar minhas condolências ao ex-prefeito José Novato dos Santos, aos demais filhos e netos de Dona Maria Rosa. É uma perda irreparável para o cenário político municipal e, especialmente, para os morrinhenses. Que Deus possa confortar os filhos, netos, parentes e amigos”, declarou o prefeito Rogério Troncoso.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar