OK DSC_0010

Dias 16 e 18 serão pontos facultativos para funcionários municipais e dia 17 será feriado. Apenas servidores de algumas secretarias irão trabalhar nessas datas.

O prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, determinou, por meio do Decreto n.º 131, de 12 de fevereiro de 2015, ponto facultativo nos dias 16 de fevereiro de 2015, e no dia 18 de fevereiro deste ano, até às 12h, para os servidores municipais que espontaneamente cumprir sua jornada normal de trabalho, nos dias úteis compreendidos entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março de 2015, com os acréscimos compensatórios que se fizerem necessários à reposição total das horas não trabalhadas, observando-se o mínimo de 01 (uma) hora diária e o máximo de 02 (duas) horas de compensação diária. A decisão do prefeito é propiciar folga para os funcionários municipais durante o carnaval. Nessas datas, os órgãos públicos municipais estarão fechados.

Fica decretado, ainda, feriado no dia 17 de fevereiro de 2015, em virtude das comemorações carnavalescas.
Nesses dias, trabalharão apenas servidores que estão na escala de plantão de determinadas secretarias e órgãos que prestam serviços essenciais, para manter a ordem na cidade.