DSCN8268

O prefeito Rogério Troncoso e a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, juntamente com dirigentes e professores da unidade, realizaram nesta sexta-feira (13), à tarde, uma festa em homenagem ao Dia das Mães, na Escola Municipal Kleyton Peres, no Setor Cristo Redentor. Os alunos fizeram várias apresentações e conseguiram impressionar o grande número de mães presentes no evento. Na oportunidade foi feita a entrega de uniformes para os estudantes daquela unidade. Em seguida foi servido um chá acompanhado de bolos e biscoitos.

Além deste evento, o prefeito cumpriu uma agenda bastante extensa que incluiu a visita do Reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Haroldo Reimer, à unidade da UEG de Morrinhos, quando realizou a entrega de um ônibus para a escola de ensino superior; comemoração do dia do Enfermeiro no Hospital Municipal Philemon Xavier de Oliveira e a festa das mães na Vila Nova.

Ouça a entrevista do prefeito ao repórter Divino Vieira:

.
DSCN8261