pupito

O Prefeito Rogério Troncoso concedeu entrevista ao programa “Jornal da Integração”, da Rádio Integração FM de Morrinhos, apresentado por Fernando José e Peninha, na última quarta-feira, 26 de março.

Na entrevista, Rogério abordou questões políticas de interesse social, falou sobre os avanços na saúde e destacou a campanha para recuperação de crédito do município.

Inicialmente, o tema do bate papo foi sobre a campanha “Contribuinte Nota 10”. O prefeito ressaltou a importância do contribuinte procurar quitar as pendências que tem com o município, pois os débitos vencidos até 2012 serão ajuizados.

Outro destaque da entrevista foi a saúde do município. O Chefe do Executivo Municipal confirmou a reforma do Hospital Municipal, a construção de mais dois PSF’s e da Clínica da Mulher, além de melhorias previstas para a saúde do município.

O prefeito também discutiu sobre o Programa “Mais Médicos” do Governo Federal, que deve beneficiar a cidade com a vinda de dois médicos para os PSF’s do Centro e do Setor São Francisco de Assis. Ele também respondeu às perguntas feitas pelos ouvintes.

Outro tema abordado durante o bate papo foram as questões relativas à disputa política de 2014 para Deputado Estadual, Governador e Presidente da República. No programa, os entrevistadores perguntaram ao prefeito se Morrinhos vai ter um nome de consenso para Deputado Estadual. Rogério respondeu que se trata de uma possibilidade viável, no entanto, ainda é algo muito distante. Isso porque já houve uma tentativa de união anteriormente, mas não foi aceita pelas outras frentes políticas de Morrinhos.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!