O Prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso concedeu entrevista no início da tarde desta quinta-feira, dia 31, para a Rádio Integração News FM. Em conversa com os radialistas Fernando José e Kleber França, o prefeito Rogério fez um balanço do ano de 2015 e ressaltou o progresso alcançado pela administração e principalmente, pela população morrinhense, mas não deixou de falar das dificuldades, que todos os municípios e o brasil vem passando.
O prefeito Rogério Troncoso falou dos inúmeros investimentos em infraestrutura, com a pavimentação asfáltica e construção das novas escolas, UBS’s, melhorias no sistema de saúde, educação, campanhas realizadas contra a Dengue.
De acordo com o prefeito, a realização de entrevista à rádio fortalece o compromisso com a transparência da administração municipal. “A responsabilidade com a gestão pública e o respeito à população no emprego de verbas devem ser tratados com clareza e a nossa intenção é manter a população sempre informada sobre todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura”, ressaltou o prefeito.

Por: Jailson Silva
Fotos: Assessoria de Comunicação