OK DSC_0211
OK DSC_0179
O prefeito Rogério Troncoso apoiou a realização do 1º Motocross Beneficente de Morrinhos, marco histórico do município, que aconteceu neste sábado e domingo, 10 e 11 de janeiro, na nova pista de motocross, que fica ao lado do Setor Vera Cruz.

Acompanhado de assessores, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alex Timbete, e do vereador Wellington Dias, o prefeito visitou o local, cumprimentou a população e entregou troféus para os campeões de diversas categorias, no último domingo (11).

“Queremos parabenizar a organização do evento e os parceiros que apoiaram sua realização. O campeonato ofereceu oportunidade para os motoqueiros de Morrinhos participarem ativamente do esporte amador e aperfeiçoar seus talentos, além de promover uma campanha beneficente. Vamos continuar incentivando o esporte amador na nossa cidade”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

“O Executivo e o Legislativo municipais apoiam a realização deste tipo de evento que atende a juventude, valorizando os pilotos de motocross de Morrinhos e oferecendo à população atrativos diferenciados”, ressalta o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alex Timbete.

As categorias disputadas na pista foram Feminino Cross Country, Nacional Motocross, Importada Cross Country, Nacional Cross Country, Titan Cross, Importada Motocross, Força Livre Cross Country e Força Livre Motocross, com destaque para a equipe feminina Trilheiras do Batom que arrasou na pista e ainda levou vários troféus para casa.

OK DSC_0218

OK DSC_0150