Vai chegando ao fim a obra de revitalização da Praça Padre Primo Scussolino, a “Praça do Mickey”, também chamada de praça da Biblioteca Municipal.
A Construtora Silveira e Cândido, que é a responsável pela execução da obra, fez toda parte de alvenaria, com a concretagem dos passeios, o término do prédio para criação de uma brinquedoteca, pinturas e outros serviços.  Uma grande área, com partes gramadas e canteiros,  também  foi concluída pelos servidores do Departamento de Praças, Parques e Jardins. Foram instalados  novos aparelhos no play ground do parque infantil, com montagem de caixas de areia que servirão de local para outras diversões e práticas de esportes e lazer.

A praça, que homenageia o Padre Primo Scussolino, italiano de nascimento, que trabalhou aqui e foi o responsável pela construção do Ginásio Senador Hermenegildo de Morais, é uma das mais belas e tradicionais de Morrinhos. Já há algum tempo passava por uma reforma. A atual gestão  pegou a obra paralisada e com  problemas de contrato com a empresa que começou o serviço e em seguida o abandonou. Depois de um grande esforço esses empecilhos foram contornados e agora a obra está sendo concluída, tendo já data para a reinauguração. Será na próxima terça-feira, dia 23, as 19h. O prefeito Joaquim Guilherme e primeira Dama Eneida Figueiredo convidam toda a população para participar do evento.