OK DSC_0026

OK DSC_0037

A construção da praça de lazer e urbanização, no Lago Municipal Recanto das Araras, continua a todo vapor. A obra já está 50% concluída e deve terminar definitivamente, no mês de julho. O novo espaço para lazer e descanso possui uma área de 7.138,46 m2 e está sendo feita no local da bica d´água, na parte superior à pista de caminhada do lago.

Segundo o prefeito Rogério Troncoso, as obras no local estão bastante avançadas e deverá oferecer um espaço de lazer diferenciado para a população. “Nosso objetivo é dispor de uma área para descanso e apreciação da população, possibilitando momentos agradáveis de lazer entre familiares e amigos. Este será mais um ponto turístico da nossa cidade”, adianta o prefeito.

No local já foi finalizada a implantação do passeio em pedra pirenópolis. Além disso, também foi iniciado o paisagismo e o madeiramento para construção de pontes e pergolados. Em seguida será construído um segundo lago ornamental.

Conforme explica a Arquiteta Fernanda Castro, responsável pela obra, o local vai abrigar um passeio em pedra pirenópolis, pergolados, bancos, espaço religioso para batismos, um pequeno lago para peixes, pontes e paisagismo, além de locais de descanso para as pessoas.

OK DSC_0028

OK DSC_0035